Como realizar uma devolução?

Você tem até 7 dias corridos após a entrega para solicitar devolução sem nenhum custo. Entre em contato pelo e-mail [email protected] com as seguintes informações:

- Nome do cliente

- Data do pedido

- Valor total do pedido

- Imagem do produto

- Descrição do motivo da devolução

O prazo de respostas é de 5 dias uteis.

 

Em caso de deifeito?

Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize. Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]. Salientamos que o prazo de troca é de até 30 dias corridos após a entrega.

Como realizar uma troca?

Para solicitar uma troca, envie um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:

- Nome do cliente

- Data do pedido

- Valor total do pedido

- Imagem do produto

- Descrição do motivo da troca

O prazo de respostas é de 5 dias uteis. Após analise da solicitação você pode escolher dentre as opções abaixo:

- Créditos no valor do produto para selecionar outro produto

- Reembolso do valor do produto

- Troca pelo mesmo produto

Obs.: O cliente não terá custo algum desde que a solicitação esteja dentro das regras de garantia e troca.

 

Como pedir reembolso?

Caso prefira o estorno do valor, são duas formas possíveis: se você pagou no boleto, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 10 dias úteis. Se você pagou no cartão de crédito ou programa de fidelidade, faremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas. O procedimento é o mesmo para compra realizada com programa de fidelidade.

Caso tenha alguma dúvida sobre trocas, devoluções ou reembolsos, entre em contato com a nossa equipe, através de nossa central de atendimento [email protected]